Announcement

Collapse

New Build is Available Now!

LAUNCHER IS NOT MORE SUPPORTED
DOWNLOAD LATEST BUILD FROM OUR PATREON PAGE

Current Build: v. 0.2.0
https://www.patreon.com/magissy/

Discord:
https://discord.gg/xNQC45u
See more
See less

Sapatos de Reebok

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Sapatos de Reebok

    O renascimento do Answer IV OG pela Reebok para Homens/Mulheres foi recebido com muitos elogios - ainda mais com o cartão de colecionador especial que eles criaram em comemoração. E em breve, após o lançamento do original “Branco / Vermelho”, a marca manterá o ritmo com essa versão invertida do colorway “Step Over”. Muito mais variado do que sua inspiração, o par conecta a mesma paleta de branco e preto de maneiras novas e mais interessantes.

    [Image: reebok-question-mid-double-cross_1564282...6_1000.jpg]

    O objetivo da Bodega aqui era criar algo único que ainda seja informado pela rica herança e tradição do modelo. O que isso significa - pelo menos no caso do Sapatos de Reebok - é algo bastante discreto, quase totalmente coberto com o acabamento branco usual do tênis. Mas, em outros lugares, os acentos de um marrom profundo complementam uma sola amarelada, atingindo tanto o forro da roupa terry, a língua de camurça e as capas de couro liso da gola.

    O monocromático “Pure Blue”. O matiz titular marca perto de todos os acessórios da parte superior, matizando tanto a malha transparente quanto os moldes sintéticos adjacentes. Encontra Reebok Até mesmo o ferramental segue o exemplo, assim como a unidade de renda e o forro, todos se unindo para homenagear diretamente a linha Premier Running como um todo. Essencialmente, o esquema imita a aparência tradicional de cores vivas dos corredores em trilhas do passado.

    Alternativamente, o Descubra Reebok é um pouco mais interessante, apresentado com uma variedade de novos materiais e novas formas de branding. Foi-se a tira costurada; em vez disso, o nome da vitrine repousa em ouro ao longo de uma placa grossa de camurça pendurada. Atrás, acabamentos combinando e tons de terra correm repletos por toda a parte superior, fazendo seu caminho para a aba do salto de couro caída e a ponta de malha respirável. Além disso, o antepé também é acentuado com uma amostra de roxo, que não está muito fora do lugar em relação à palmilha vermelha.

    Meses atrás, KANGHYUK deu ao mundo uma primeira olhada na silhueta atualizada, sua parte superior renderizada em azul como as peças que acompanhava. Comprar Reebok Aqui, porém, estamos vendo mais uma colorway, uma reminiscência do baixo branco / vermelho lançado há mais de um ano. Existem algumas distinções dignas de nota além do sapato em si, já que o tom ousado e neutro basicamente inverte os lugares. Agora, o que antes era vermelho é branco e vice-versa, criando um design colorido mais agressivo que também exibe com mais orgulho o homônimo de KANGHYUK.

    www.bmxftwr.com
Working...
X